4 de mai de 2011

Reflexão -Aceite as Causas

  Os efeitos são consequências das causas;e estas repousam sobre você.
  Você se relaciona com uma pessoa que no inicio tudo é maravilhoso.Mas com o passar do tempo,aquela pessoa com quem você se relacionou é a que mais sofrimento lhe causa,e fica difícil a convivência; até que chega um ponto, e você rompe por não aguentar.
  Você imagina que aquela pessoa é a causa,e se livrando dela, os seus problemas estarão resolvidos.
  E então , você inicia um novo relacionamento e , num primeiro instante, tudo  vai bem;mas chega o momento em que um conhece o outro; e tudo se repete.
  Concluindo, se você não está bem, reconheça que as causas repousam sobre você e não sobre o outro. E este lhe ajuda na solução com a apresentação dos efeitos.
   Essa pessoa que está convivendo com você só é agente do efeito.Isso é fácil se constatar, pois essa mesma pessoa que não vive bem com você, vive maravilhas com outra.
  Você está em sintonia com quem e com o quê  propicia  uma correção das causas.
  Reafirmando, as causas repousam sobre você.Não importam as dificuldades que você está vivenciando, as causas estão em você.
  E não adianta trocar a pessoa ou o objeto que  o ser humano dá o que sobra ou parte do lucro que tem ; dividir o todo é muito complicado.



Testo tirado do livro- Amor de Manoel Messias Lôbo

Um comentário:

  1. Nós nunca conseguiremos ser felizes em um relacionamento se não estivermos bem com nós mesmos. Muito menos conseguiremos fazer outra pessoa feliz.

    Beijão
    http://limao-e-mel.blogspot.com/

    ResponderExcluir

O que acharam?
Beijoss *.*
S2

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...