22 de jun. de 2011

Doente



Nossa estou de novo doente!!
Fiquei o dia todo deitada...melhor sentada porque se eu deita não consigo respirar!
Estou com dor de cabeça, dor no corpo, coriza , muita moleza , resumindo....estou com CADINHO....." um cadinho de cada coisa!"
O que é pior é que sábado tem Jorge e Mateus no rodeio de Americana e eu quero muito ir... é do ladinho de casa!
Estou apelando até para os santos, deuses , pinga , cachaça e farofa pros guias , mais que eu vô aaaa eu vô!
ehehehhe...

Meninas e meninos muitas energias positivas que eu preciso sarar até sábado em! ehehehhe

Um comentário:

  1. Oi amiga melhoras viu, adorei seu blog e estou te seguindo.
    Conheça meu blog tb http://recantojasmin.blogspot.com

    bjs

    ResponderExcluir

O que acharam?
Beijoss *.*
S2

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...