28 de jul. de 2011

Muay Tai




Meninas essa semana comecei a faze muay tai junto com meus irmãos.Eles fazem a mais de 1 ano e meu irmão mais velho está indo pra Tailândia para treinar no fim do ano.

Sempre fui muito resistente em fazer porque achava que não ia dar conta e que era muito bruto pra mim.
É nadaaaaaaa meninaaaa!

Adorei fazer!!Tudo bem que ganhei uns roxinhos na canela e  algumas dores na perna, mais isso faz parte.
Super indico mulherada! Desestrassa , queima caloria e você se sente muito bem.

Onde faço tem muita mulherada fazendo, a maioria com o objetivo de melhorar o condicionamento físico.O que mais gostei é que apesar de ser um treino relativamente pesado , cada um faz no seu ritmo respeitando a limitação de cada um.

Não é agressivo, não tem pancadaria , sangue voando para todo lado.Luta quem quiser e estiver preparado, pois cada um está la por um objetivo.Pessoas que usam as técnicas que aprenderam nas  ruas sem consciência sofre punições e  até são expulsas não podendo treinar mais.

Mulherada  com certeza  eu recomento!!!Vale muito a pena faze uma aulinha para fazer o teste.Não perca mais tempo ai no sofá eheheh...pra quem não gosta de musculação e quer ficar gata  é uma boa pedida  =D


Um comentário:

  1. nossa!! nunca tinha ouvido nem falar nisso...rs...olha eu viajando...rs...
    Mas conta os detalhes depois.
    Beijo,
    Silvia
    www.atelierdafilo.blogspot.com

    ResponderExcluir

O que acharam?
Beijoss *.*
S2

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...