1 de set. de 2011

Voltei!



Ai meninas  1000 desculpas pela minha ausência!Estava morrendo de saudade do meu blog e de todas vocês...para as que acharam que abandonei todos....eu sumo mas sempre apareço não importa quanto tempo demore.... sempre volto!Heheheheheh....
Meu computador resolveu entrar em greve total!Fiquei louca...imagine minha pessoinha completamente insana?Isso é bem tenso, ehehehe.....tenho vários trabalhos para fazer e meu blog para cuidar.
O que importa que aqui estou voltando com força total! =D 


2 comentários:

  1. Nina!
    Muito bom ter você de volta!
    Estava mesmo sentindo sua falta.
    Aproveita e vai visitar o blog que tem alguns sorteios por lá e participa, por favor!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  2. aainda bem que voltou... que seja pra ficar heinnnnn.... ! hihihi... Nossa demorey maaaaas Xegay né?! tava com saudades de fazer essas visitinhas!!! Agora que tá tudo entrando nos eixos pra mim vou ser mais presente aqui... Adoro ler postagens assim!!! Ahhh quero te convidar pra dar uma passadinha no meu blog tb, tem muita coisa nova lá e eu acabei de colocar uma postagem, além dos sorteios que tão rolando!!! Te espero lá viu?! É sempre bom ter sua vizinha e lyndo ver com comentério seu por lá!!!

    Beijoooooooooooo da Mih!

    http://mirzabraga.blogspot.com
    http://facebook.com/MirzaBraga
    http://twitter.com/mirzabraga

    =D~

    ResponderExcluir

O que acharam?
Beijoss *.*
S2

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...