17 de jan. de 2012

Divas do globo de ouro

Como sempre comemorações como Oscar e Globo de Ouro sempre tem atrizes lidas e deslumbrantes que enchem nossos olhos e faz com que fiquemos enlouquecidas querendo aqueles vestido de tirar o folego....esse ano não foi diferente, o Globo de Ouro ou um espetáculo de lindos vestidos...
Acho lindo o nude com em mulheres morenas, achei super sexy esse modelo e esse tomara que caia valorizou muito a comissão de frente, com o cabelo preso então....por sinal, adorei o cabelo também!
 Vestido todo trabalhado na renda, na frente todo comportado com cara de moça religiosa... mais quando as costas são reveladas O.O que lindo!!!!!Com essa calda, da todo o charme... achei super fofo.
 Famoso vestido princesinha!Todo delicadinho, tecido fluido e com um detalhe lindo nas mangas, super romântico.

Mulher fatal!Super decote, lateral do corpo com pele a mostra e pernocas revelada.Apesar de super sexy não achei que ficou vulgar, pelo contrario achei muito lindo.

Mais um com decotão profundo e pernocas de fora!Achei um charme esse detalhe marcando a cintura.Esse vestido não tem o que falar é Dior e ponto ehehehehhe...
Jolie é Jolie sempre impecavel!Simplesmente perfeita *.*

  Muitos disseram que não gostaram do vestido, mais eu adorei!Achei o decote lindo, a cintura esta super marcada e super sexy.Fazer o que se a Kate Winslet  faz o tipo mulher brasileira, cheia de curvas?!Achei lindo.

 Vestido maraaaaaa da Nicole Kidman! Super marcando o corpo, todo trabalhado no bordado e adorei a cartela de cores.Mais também com esse corpitxo não tem como vestido algum ficar feio né!?eheheheheh...

Preto é preto, sempre lindo. Achei esse modelo simples mais esse brilho deu um super UP no visual, apesar de achar que ficou um pouquinho exagerado demais, eu faria algumas mudanças ehehehehe... mais mesmo assim achei super interessante.
 Tilda Swinton acertou dessa vez!Ela ficou super elegante!Normalmente não acho muito bonito esse azul, me lembra quarto de bebê...mais apaguei minha língua, ficou muito lindo.

Essa é a minha opinião....esses foram os vestidos mais bonitos do Globo de Ouro.....e vocês o que acharam?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que acharam?
Beijoss *.*
S2

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...