31 de jan. de 2012

Monovin A

 A muito tempo atras vi no youtube vários vídeos sobre o shampoo com monovin A, mais nunca tive coragem de usar  até porque ele parecia muito milagroso.E quando o milagre é muito grande... desconfiamos!Como só acredito vendo estou fazendo o teste agora ehehehhehhe...até porque esse meu cabelinho não cresce de jeito maneira, estou enjoada dele nesse comprimento.
O que eu queria era fazer o shampoo bomba que alem do monovin A é utilizado o bepantol líquido, mais aqui em Americana não encontrei.
Andei pesquisando a quantidade que a mulherada estava usando e aqui está a receitinha que fiz:



-Escolhi usar uma seringa porque não vamos utilizar todo o conteúdo do frasco, então dessa forma fica fechadinho, sem risco de cair, contaminar com poeira e outros agentes.Acho que é uma forma mais limpinha! =D

- Coloquei todo o conteúdo do shampoo e agitei. Toda vez que a mistura for utilizada é necessário  agitar antes, porque o monovin A é muito oleoso e dessa forma não corremos o risco de colocar a vitamina direto no nosso cabelinho.


 Ai esta meu cabelinho agora.Tirei essa foto hoje antes de fazer a primeira aplicação.Espero que cresça muitoooo!

A aplicação:
-Apliquei uma quantidade suficiente para o meu cabelo, concentrando no couro cabeludo como faço de costume;
-Fiz uma massagem em todo o couro cabeludo com o produto;
-Deixei agir por 5 minutos;
-Retirei bem o produto;
-Apliquei o condicionador como de costume;
-Finalizei como de costume também....e FIM!
*Vou aplicar o shampoo 3 vezes por semana, apesar de lavar todos os dias o cabelo acho que é demais passa-lo todos os dias.

Algumas meninas falaram que  a primeira aplicação ardeu bastante o couro cabeludo,que ao longo do tempo o cabelo ficou oleoso, mais até agora  a minha primeira aplicação foi normal.

A cada mês vou indo tirando fotos para que todas possam acompanhar o andamento.Pelo que andei vendo o aconselhável é fazer por 3 meses e parar 1 mês para dar uma descansada e retomar o processo, e é isso que vou fazer a partir de agora ehehehhe...

2 comentários:

  1. Oláa Nina, encontrei teu blog procurando resenhas sobre o uso do monovin A... E aí qual foi o resultado?? Cresceu?? Seguindo viuu!
    Passa no meu tmb?

    www.cahbeleira.blogspot.com

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desculpa Cáah e as outras meninas que estão me cobrando o resultado!Vou postar essa semana.... bom não creceu os 6 centimetros por mês como dizem, apesar do meu cabelo ser cacheado o resultado foi bem aparente sim.....gostei muitooo do resultado, vale muito a pena....essa semana eu juro que coloco um post com o resultado hehehehhehehe....Juro,Juro!Amanhã vou tirar uma foto e postar!eheheheheh.....



      beijos CáaH

      Excluir

O que acharam?
Beijoss *.*
S2

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...