28 de mar. de 2012

Meu novo presente - Absoluta linha Calixto Power Colors

Meninas estou muito, muito feliz!!Queria muito esse óculos e hoje ganhei da minha mãe e do meu pai....ai ele é lindo!!!Estava muito seca por ele, queria todos ehehehehehehehe.....comprei o amarelo.Demorei um avida para escolher né!?Estava em dúvidas entre o vermelho e o amarelo, então tirei e coloquei os dois óculos umas 1000 vezes e por fim conseguiii eheheheehhh




Não só o óculos é lindoooo mais a caixinha para guarda-lo também!É bem grandinha para quem usa bolsa grande assim como eu , não tem problema mais para aquelas meninas que preferem bolsas pequenas....vão encontrar uma dificuldade em abrir a bolsa, mais compensa muitoooo.



2 comentários:

  1. Que lindo esse óculos, amei!



    BjinhOos

    @SanRodriguesS2

    Page do blog: http://www.facebook.com/modabelzaemuitomais

    http://www.sanrodriguess2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Meu novo filhoo....ai estou encantada! *.*

    ResponderExcluir

O que acharam?
Beijoss *.*
S2

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...