13 de mar. de 2012

Que franja é melhor para a forma do meu rosto?

Você está afim de mudar  o visual e cortar uma franjinha, mais ai bate aquela duvida.... como eu corto?Será que vai ficar bom?
Agora vamos acabar com essas duvidas comuns....agora você não vai mais ficar com medo de mudar o visual e ficar um verdadeiro fiasco!


1- Rosto quadrado
Você pode usar qualquer tipo de franja...franja reta fica ótimo para cortes chanel e desfiadas fica melhor quando longa.

2 - Rosto redondo
Fuja de franjas retas e curtas, pois acentua ainda mais as maçãs do rosto que já são bem evidentes.A melhor escolha são franjas mais longas e laterais.

3 - Rosto de coração
Para mulheres com esse tipo de rosto que a testa é mais larga que o queixo a melhor opção é franjas desfiadas e evite cabelos muito lisos e a altura no maxilar.

4 - Rosto oval
O rosto com esse formato são harmoniosos e ficam bem com qualquer tipo de franja...MENINA SORTUDA!É só se jogar... e escolher o tipo de franja que combina mais com seu estilo!


Um comentário:

  1. Adorei essas ticas, eu acho um charme franja, mas pra mim não combina mais e amei suas dicas, super úteis.



    BjinhOos

    @SanRodriguesS2

    Minha page: http://www.facebook.com/modabelzaemuitomais

    http://www.sanrodriguess2.blogspot.com/

    ResponderExcluir

O que acharam?
Beijoss *.*
S2

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...