19 de abr. de 2012

Estojo de sombras e blush -Vinyx

É o segundo produto que comprei da Vinyx e  estou gostando bastante da marca, o que é bacana é que os precinhos são super em conta.
Adorei  a cor desse estojo que vem com 12 tons  de sombras, fiquei apaixonada porque as sombras tem cores muito lindas e muitooo pigmentadas.
O que mais gostei é que ele é super compacto e da para deixar na bolsa, pois dá para você se maquiar no trabalho ou retocar porque vem com 4 tons super neutros e os outros 8 super coloridos que dá para dar aquela escapadinha mais tarde e ir para um barzinho coma turma, e o que é melhor sem aquela cara de "acabei de sair do trabalho e estou sem graça!".Afinal, uma cor sempre faz muito bem!
Esse estojo é bem completinho, pois alem da sombra vem o blush em 3 tons e com aplicador e espelhinho.
Super aquisição para deixar o seu kit sobrevivência super completo!


Meninas me perdoe as fotos, pois a luz estava péssima e foi tirada com meu celular que não é lá aquelas coisas quando o assunto é fotos eheheehheheh....
Acho que dá para vocês terem uma ideia....levem mais em consideração a intensidade da foto com os tons de azul.....percebe-se que é super pigmentada.

Um comentário:

O que acharam?
Beijoss *.*
S2

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...