10 de jun. de 2012

Make para o Dia dos Namorados

O dia dos namorados está ai na porta....terça-feira é dia de beijar muitoooooo , abraçar muitoooooooo,apertar muitooooooooo kkkkkkkkkk...
E para tudo isso é preciso de uma produção de acordo!Não pode fazer feio...seu namorado tem que te ver linda como nunca e além do look a make conta muitooo com isso.
No geral, homem não gosta nada, nada de mulher super maquiada, cheia de cores, pele muito pesada e batom vermelho (por mais que você goste ,finja que não está lá aquele vermelhão lindo que você está louca para estrear...homem algum gosta de batonzão que vai borrar ele todinho, a não ser que seja aquele power plus que não sai nem com reza!Mais ele não vai acreditar que ele não sai e vai ficar com receio em te beijar), aaaaaaaaa já ia me esquecendo....gloss também não, não.Nada muito pegajoso!Como dia dos namorados é dia de beijar muito, vamos de batom clarinho, levemente rosinha ou avermelhadinho só para ter aquela corzinha de boca saudável e de preferencia mais matte para não melecar o gato!

Selecionei 3 makes para vocês

1- Make com tom de lilas bem suave, com o canto externo marcado.Make muito sutil, é para te deixar linda sem exageros.Muito interessante para as orientais e para quem tem olhos pequenos.


2- Make para as meninas negras.Sempre escultei que mulheres negras não ficam bem de cores frias e que tons quentes são ideais....mentira, mentira.Olha que make linda em tons também de lilas e blush clarinho.Make muito fácil....certeza que o bofe vai adorar!


3- Para aquelas que não dispensa uma make sexy nesse dia especial....make em tons de marrom muitoooo linda!Dá um super destaque no olhar sem ficar carregada.....amei essa make.Como meu namorado gosta de olhos mais marcados....acho que vou investir em uma make do tipo.Certamente usarei essa como inspiração.


Essas foram as opções para o dia dos namorados....espero ter ajudado!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que acharam?
Beijoss *.*
S2

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...