17 de mar de 2013

Resenha: Trio de hidratantes corporais - O Boticário

Oie meninas!!
Mil desculpas estar tanto tempo longe de vocês!Estou morrendo de saudadeeeee!!!!!
Está uma correria aqui e estou sem internet, acho que não vou ter internet tão cedo pois 3G lá em Leme é horrível e vou ficar só até Julho em Leme e depois vou partir para mais longe kkkkkkk....ainda estou procurando uma opção viável para estar sempre pertinho de vocês kkkkk....
Estou com muitos vídeos  e posts atrasados, mas está tudo anotadinho aqui!Não esqueci das tags que vocês me mandaram que ainda tenho que responder, os selinhos e tudo mais....só está um pouco atrapalhado pela falta de internet em  casa.Para ajudar vou ficar 2 semanas direto sem voltar para Americana, pois tem campanha de vacinação em Leme e vou dar uma mão kkkk....
Vamos parar de conversinhas e vamos para o que realmente interessa kkkkkk....
Hoje vim trazer uma resenha da linha de hidratantes corporais do O Boticário Cuide-se Bem.
Ganhei esse trio do meu irmão mais novo, no meu aniversário (Novembro).Faz muito tempo kkkkkk....
Adorei esse trio!!Adoro todos os hidratantes do O Boticário.Isso não é novidade né?!São muito bons....
O que mais gostei que a versão que ganhei é compacta,cada um tem 100 ml e como estou sempre indo de um lado para o outro é uma mão na roda kkkkkkk...são super hidratantes e absorvem muito bem na pele,logo fica sequinho e com um cheiro maravilhoso e suave na pele.


As versões que tenho são morango com leite,erva doce e roda e alcaçuz.Não sei se tem mais versões! 

Morango com leite: o cheiro é o mais docinho de todos, mais não é o meu preferido!Tem o cheiro bem semelhante ao iogurte de morango.Dá vontade de come,só que não sou fã de iogurte kkkkkk...Para quem gosta do cheiro vai amaaaa!
O cheiro permanece na pele o dia todo e bem suave.Só quando acaba de aplicar que fica muitoooo forte. 

Erva doce: quando estou na casa dos meus pais tenho que passar e sair correndo, porque minha mãe tem alergia a qualquer creme de erva doce =(
Adoro esse hidratante!Quando você aplica na pele da um super frescor e  aquele cheirinho de acabei de sair do banho fica o dia todinhoo!É muito bommm.

Rosa e alcaçuz: é o que mais gosto!É doce na medica certa e tem um cheiro delicado....não tem como explicar só que simplesmente é maravilhosooo!Esse eu vou comprar na versão grande.Estou muito amor por ele kkkkkk....

Como ganhei eu não sei qual é o valor, vou ficar devendo para vocês meus amores =/ . Independente do preço compensa muitooooo!Eles são ótimosss *.*

Vou tentar fazer posts pelo menos 3 vezes por semana.Sei que vai ser difícil, mas vou tentar me esforçar o máximoooo!!


21 de fev de 2013

Estou de mudança!



Oie meus amores!!!
Mil desculpas não estar postando sempre, não abandonei vocês viu!?
Como já havia comentado, eu estou mudando-me no sábado para Leme-SP (onde faço faculdade) para terminar a faculdade.Nossa já estou no 9° semestre....ai que desespero e que felicidade!!Sou quase uma médica veterinária...muita emoção kkkkkkk....
Essa semana está uma verdadeira  loucura!Comprando as coisas para a casa, arrumando outras, acertando papelada da casa....nossa tá que tá!Logo isso passa e tudo volta na santa paz (nem tanto como as férias).
Estou indo no sábado e volto só na sexta, pois na segunda começa minhas aulas.Então provavelmente eu vou estar sem internet e sem televisão =( socorrro!Acho que vou surtar kkkkkkkkkk..... mais a internet vou dar um jeitinho para logo ter.Agora todo final de semana ou quase todo estarei voltando para Americana-SP na casa dos papis, para ter um chamego de família e amigos  mas na segunda estou pegando o caminho da roça e voltando para Leme.
Acho que em breve terei uma novidade para vocês.Aquela fofoca básica de sempre...mais não vou adiantar nada, vamos ver se realmente vai dar certo!
Já estou programando um vídeo com participação especial de Karina Bertollo  que é minha amiga com quem vou dividir nossa humilde residencia.Mais só quando eu arrumar ou deixar mais ou menos arrumada nosso cafofo kkkkkkk....vamos fazer um tour!Como vamos ficar só 6 meses é tudo meio provisório, mas logo fica com nossa cara de fresca kkkkkkkkkkkkkkkkkk.......
Então meninas jpa estou deixando avisado que talvez vou estar ausente por um tempinho!Não me abandonem hein?!Se não vou ficar de bico com todas kkkkkkkkkkkkkkk.....magina né?!Eu lá aguento ficar longe de vocês?!kkkkkkkkkkkkk.....
Bom meus amores é isso!Amanhã o dia vai ser super puxado porque tenho um monte de coisas para comprar kkkkkkk....pessoa deixou tudo para ultima hora por conta de alguns imprevistos.Consegui encontrar a casa esta semana!Loucuraaaaaa....
Adoro todos vocês!Logo estamos ai na ativa =D


18 de fev de 2013

Demaquilante bifásico Double Effect -Nivea Visage

 Oie meus amoress!!
Hoje mais uma resenha, para alegria de todas kkkkkkkkkkkkkk....
Fazer uma make todas nós amamos, perdemos horas e horas, mil idéias e tudo mais.Agora me diga.... e para tirar a make você tem toda essa animação?kkkkkkk.... certeza que não!Eu pelo menos, acho um saco tirar a make, mas isso é preciso.Depois não quero ver nenhuma leitora reclamando que está cheia de espinha, poros obstruídos, mil rugas parecendo uma uva passa.
Para as novinhas e para as mais velhinhas, vamos tratar a cutes que Diva não tem rugas, só marcas de uma vida bem vivida e bem cuidada!
Para isso vamos falar de um demaquilante que ganhou meu sz e me conquistou pela praticidade, pois quando chego de uma festa a primeira coisa que quero é minha cama!kkkkkkk....
Uso muita maquiagem a prova d'água e HD porque infelizmente transpiro muito e aqui em Americana o calor é bem tenso , então não há make que não seja porreta que aguente tudo isso.E quando você vai para balada para dançar?Se você não caprichar no make você desmonta de uma tal maneira que vai parecer make de Halloween  kkkkkk...
Vamos logo para a resenha!Hoje estou muito faladeira kkkkk..... controla a língua Renata!!!!


O que diz na embalagem:
Elimina por completo as impurezas e a maquiagem dos cílios e do contorno dos olhos, sem irritá-los.
A loção demaquilante para os olhos é muito fácil de usar e foi testada e aprovada por oftalmologistas.
Por ser muito leve, não deixa resíduos.
Pode ser usado em todos os tipo de pele e em todas as idades.

O que achei:
  • Retira muito bem a make e principalmente o rímel (uso muitas camadas);
  • Muito prático e retira super rápido toda a make;
  • Não tive reação alérgica nenhuma ( olha que sou muito alérgica e muitos demaquilantes ão posso usar);
  • A pele não fica oleosa;
  • Não é necessário usar grande quantidade de produto para ter um bom resultado;
  • O preço é super amigo R$ 22,00 e é encontrado em super mercados;
Não vou trocar tão cedo o demaquilante!Uso muito e adoroooooo *.*
Apesar de não deixar a pele oleosa após usar o demaquilante uso sabonete protex para tirar os resíduos, adstringente e hidratante que se for durante o dia uso com proteção solar.Faço isso porque gosto da pele bem limpinha e sequinha, mais podem fica tranquilas que somente o demaquilante não vai  fazer com  que sua pele fique oleosa.




17 de fev de 2013

Saia de lenço



Amei esse look! Saia de lenço muitoooo lindaaa e essa camisa levinha *.* 
Não tem nem o que falar do look só PERFEITOOOOOOO!


14 de fev de 2013

Resenha -máscara L'oreal Absolut Repair

Oie amoreee!!!
A pedidos de algumas seguidoras, hoje vim faze a resenha da máscara profissional L'oreal Absolut Repair. Desculpe a demora para fazer a resenha, sei que já faz um tempinho que vocês pediram, mas vocês sabem como a Renata é....eu tardo mais não falho kkkkkkkkk..... Nunca esqueço!!!





O que a embalagem do produto diz:
É um programa de tripla ação para cabelos muito danificados e quimicamente tratados.
Os componentes de sua fórmula fazem com que as escamas dos cabelos sejam alisadas, protegendo a fibra capilar proporcionando brilho e nutrição intensa.
A máscara é apropriada para cabelos médios à grossos.A ceramida repara e nutre profundamente as zonas mais sensibilizadas, reforçando a coesão o cimento intercelular.
Neofibrine: ceramida fortificante,silicone e filtro UV , para cabelos reforçados, protegidos e brilhantes.Os cabelos recuperam sua  vitalidade natural.

Modo de usar:

  1. Aplique a máscara e distribua uniformemente no comprimento e pontas dos cabelos;
  2. Deixe agir por 3 a 5 minutos;
  3. Enxague abundantemente  com água.
Resultado: Cabelos reconstruídos, fortes, desembaraçados e com brilho incomum.

O que achei:
A máscara é sem dúvida MARAVILHOSAAAAA³³³³
Gostei muito da consistência da máscara, pois é bem  firme e dá a sensação de que ela super penetra no cabelo. Isto é observado assim que entra em contato com os cabelos , e não é necessário uma grande quantidade de produto para ter um efeito muito bom. Uma pequena quantidade de máscara o problema j´´a está resolvido.
Por agir em 5 minutos ela é super prática, mais gosto de deixar meia hora com toca térmica. O efeito é muito mais  evidente.
Quando fiz mechas nos cabelos percebi  que meus cabelos ressecaram demais e o que salvou uns 70% com certeza foi está máscara!Logo na primeira aplicação o resultado já é espetacular.
O cabelo fica muito macio, com muito brilho, não fica com a aparência de pesado, o frizz diminui consideravelmente, como sou cacheada percebi que ajudou muito na definição dos meus cachos.
Resumindo.... só tenho uma cisa a dizer...Não vivo mais sem!!!!!De todas as máscaras que usei está foi a que mais vi resultados positivos e o que é melhor em um curto período o efeito já e notado.
Paguei  127,00 reais , mais na internet encontrei por 90,00 reais. Sei que o valor não é o mais simpático mais compensa horroress!!Vale muito apena o investimento.







13 de fev de 2013

Rihanna muito Diva no Grammy 2013

Super ,maravilhosa, Diva master blaster Rihanna!!!
Nossa pessoas o que era ela no Grammy Awards em Los Angeles no ultimo domingo (10/02)? 
Tinha muita cantora arrasando no look, na produção completa, mais a que eu achei a top,top, sem dúvida alguma foi a Rihanna.
Sempre achei a moça um escândalo! Cheia de atitude, estilo e muito linda.....Diva que é Diva é sempre Diva e não adianta discutir kkkkkkk....a unica coisa que não gostei é ela estar com o Cris novamente depois das bofetadas,mais até ai....cada um tem sua escolha e isso não vai mudar toda a divisse dela kkkkkkk.....
Vamos comentar da produção arraso da Rihanna , só para não perder o costume.


O que é este vestido vermelhão maravilhoso? Frente unica arraso da  grife Azzedine Alaia ( quero um deste para minha formatura kkkkk). Vermelhão é super sexy e não contente com isso o belo vestido possui alguns pontos de transparencia nas costas e na barriga, sem fazer com que o lok fique vulgar.Simplesmente perfeito³!! AMEI...


Cabelo e make de Diva!!
Boca vermelha é lindo (estou super adepta) e para não carregar o look.... os olhos leves com o concavo marronzinho e um delineador lindo com um leve gatinho e muito rímel.Mais Diva que isso?Só 2 disso bem!
O cabelo com ondas bem largas e a cor ficou muito linda!Na minha opinião, de todos os looks dela este foi o que ficou mais bonito.


Rihanna estava inspirada no vermelho!Nem as unhas escaparam kkkkkkk....unhas sempre enormes é uma marca da moça e o esmalte vermelho bem aberto.Que mulher não gosta?

Fiquei encantada com o look dela e vocês o que acharam?


11 de fev de 2013

Looks para eles!!


Olá meus amores!!!!
Hoje vamos mudar o foco.Como estamos com leitores homens, vamos começar a fazer post para eles também!!Eles merecem *.*
Vamos deixar uma área só para eles!A sessão vai se chamar....SÓ DELES!
Pensei  em começar a fazer vários post's voltados para eles e é claro, para nos ajudar a deixar nossos lindos,txucos e muitooo amados namorados,maridos,irmãos, pais e amigos gatissimos e sempre antenados!
Vamos começar a falar de looks!Que mulher não gosta de sair com o bofe lindissímo,cheroso e cheio de estilo?Eu adoroo....
Eu Renata, acho que para um homem ser estiloso não precisa roupas meio estranhas, várias sobreposições e estampas.Muitas vezes um homem estiloso é aquele que usa uma camiseta gola v (acho tudoooo para homem,deixa o ombro mais bonito o pescoço mais a mostra. AMOOOOO!), um jeans, um tênis  e algum acessório chave que revela seu estilo, como um colar (adoro homem com colar,corrente), pulseira,o cinto diferente, boné, óculos de sol ou de grau.Arrasou não precisa de mais nada.
Particularmente não acho nada bonito homem todo cheio de balangandã ,parecendo um carro alegórico.Sou fã do básico estiloso kkkkkkkkkk.... e vocês meninas o que vocês gostam?
Vou deixar alguns looks que adorei para os meninos....



Este é um exemplo clássico do tipo de  se vestir de um homem que eu acho lindoooooo....básico mais LINDOOOOO!E pelo jeito é lindo mesmo kkkkkkkk.....




Jeitinho de malandro kkkkkk...adorei a cor da calça.Acho que homem fica lindo com calça colorida,para fugir do tradicional jeans.




Jeitão carioca!Camisa xadrez (todo homem fica Divo), calça clara e com a barra dobrada que da um ar super discontraido e chapéu para fechar com chave de ouro e cheio de estilo.




Homem com jaqueta e lindo!Jogou uma jaqueta não precisa de mais nada!Adorei o look, pois ficou colorido por conta desta calça que amei a cor, camiseta listrada básica e a jaqueta.Matou!!Sempre gato kkkkk...

O que acharam dos looks meninas e meninos?!Que tipo de look você mais usaria ou que look você adora ver seu amor ?

8 de fev de 2013

Minhas unhas para o Carnaval!

Oie meus amoress!!!
Sei que ainda não fiz a make que prometi para o Carnaval...mais se tudo der certo amanhã está aqui, fresquinho para vocês!!!Espero que dê certo kkkkkkk...
Não trouxe a make mais hoje temos as unhas Ebaaaaa!!!!kkkkk....acabei de fazer minhas unhas e não é por nada não, mais ficou muito lindooo!Ai fiquei tão orgulhosa da minha pessoa.Acho que tenho futuro neste negócio kkkkkk......
Caso vocês gostem eu faço um tutorial, só não fiz porque estava sozinha e ai fica um pouco complicado para fazer.
Espero que vocês gostem o tanto que gostei!!!Estou in love total com minhas unhas.Antes que role comentários e tals, para não desapontar vocês....não são minhas unhas kkkkkkkk...quem me conhece sabe que AMOOOO unhas grandes, mais não posso ter por conta da minha profissão.Então.....resolvi virar uma super adepta as postiças *.* , desta forma eu tenho unhas pequenas quando necessário e unhas grandes quando bater a super vontade...Adoro isso kkkkkkk....

Vamos as fotoss.....





Esmaltes usados na sequencia que aplique:

  1. New York - Ana Hickmann;
  2. Techno - Ana Hickmann;
  3. Amos amor - Lorena;
  4. Ouro fatal - Nati;
  5. Solarium 38 - Elke;
  6. Disco ball - Impala;
Espero que vocês gostem meus amores!!!!!




6 de fev de 2013

Makes inspirações para o Carnaval 2013

Oie meus amores!!!!
Milhões de desculpas por ter abandonado todos vocês por todo este tempo!Pensei que está semana que passou seria um sossego, mais não parei um minuto.Graças a Deus!kkkkkk....muitos rolezinhos, e estou dando algumas aulas enquanto não começa a faculdade.Dá para imaginar a correria né?Tanto que estou postado esta hora kkkkk....
Demoramos mais nunca abandonamos kkkkkkk.....estava com tanta saudade de vocês *.*
Hoje trouxe algumas inspirações de make para vocês,mas pretendo e espero conseguir fazer um vídeo de make para vocês!Agora a câmera voltou para minhas mãos  e consigo fazer vídeos mais bacanas.Ainda estou pensando na make, certamente será bem usual que muito provavelmente sairei a noite para o role kkkkkkkkkkkkk....
Aguardem que provavelmente vamos ter vídeo novo esta semana!Vou deixar as tag's um pouquinho de lado para atender aos pedidos  que estou recebendo de vocês.

Vamos para as inspirações?!Temos makes para as mais delicadas e discretas até para as que vão dar uma de "a louca!" e se jogar no Carnaval com direito a tudo.Espero que vocês gostem!










29 de jan de 2013

Respondendo a Tag : O que levaria na sua necessaire de verão

Olaa amores!!
Dia  20 fui tagueada pela Anna Beatriz blog. Muito obrigadooo florzinha!!Desculpa pela demora para responder.mais fiquei muitooo feliz *.*

Vamos as regras:

  1. Deixar o link do blog que criou a tag;
  2. Indicar no minimo 5 blogs e no máximo 15;
  3. Somente os indicados podem responder a tag;
  4. Selecionar no máximo 15 produtos;
Blogs indicados:

28 de jan de 2013

Manual básico para as cacheadas!

Olááááá meus amores!!
Desculpe esses dias que sumi.É que essas férias estão um tanto quanto movimentadas (ADOROOOOOOO) kkkkkkkkk....
Todas sabem que sou cacheada e HOJE sou com muitooooo, muitoooooo orgulho!E super cuido do meu cabelo porque ele é seco em nível expert, então já viu né?!Muita hidratação,umectação, reparador de pontas e tudooo que eu vejo que é bom para os cabelos estou fazendo.
A muito tempo atras fiquei na neura de ter cabelo liso e comecei a passar henne e não adianta não combino com cabelo liso!Ele não ficou totalmente liso porque desisti no meio do caminho e resolvi deixa-lo crescer, esta é a pior fase.Meu cabelo só ficava preso porque não tinha forma,mais estava até que grandão....ai resolvi aderir a vitamina T(tesoura) e chorei horrores, não me conformei porque ele ficou na altura dos ombros.
Agora me acostumei com o cabelo curto e fiz luzes para dar um UP no visual kkkkkkkk...e ficou assim:


Agora sou super amor com meu cabelinhoooo *.* que dá muitoooo trabalho mais mesmo assim amoooo kkkkkk...
Já contei minha história capilar agora vamos ao que interessa?!
Para as cacheadas que já estão arrancando os cabelos por não dar jeito neles, eu tenho a solução!!!E deixarei um Manual básico de cuidados diários para os cachinhos rebeldes e tudo você pode fazer em casa.

MANUAL
  1. Hidrate os cabelos duas vezes por semana;
  2. Faça reconstrução à base de queratina a cada 15 dias, comprei queratina líquida e faço em casa;
  3. Não use água quente para lavar os cabelos, prefira morna ou fria pois a alta temperatura resseca muito os cabelos;
  4. Não esfregue os cabelos na toalha, apenas amasse os fios.Esfregando os cabelos na toalha vai fazer com que o frizz aumente e os cachos se desfaça;
  5. Desembarace o cabelo no chuveiro com pentes largos ou com os dedos.Faço isso quando estou passando o condicionador e para tira-lo sempre penteado os fios,nesta hora prefiro usar os dedos;
  6. Evite tratamentos termoativos;
  7. Passe longe de chapinha;
  8. Use o difusor só na temperatura média (gosto de deixar os cabelos secarem naturalmente,desta forma acho que os cachos ficam mais bonitos);
  9. Na hora de cortar os cabelos passe longe de navalha ou desfiadeiras, pois deixa os cabelos sem forma e as pontas ficam elétricas;
  10. Nunca esqueça do leave-in , pois ele ajuda a modelar os cachos, diminui o frizz e mantem o cabelo hidratado.Sempre aplique com os cabelos úmidos para não deixar o aspecto pesado;
  11. Passe reparador de pontas e óleos para manter os cachos em ordem;
  12. Se seus cabelos são oleosos, evite passar o leave-in na raiz dos cabelos e em grande quantidade;
  13. Se os cachos não tem definição passe o leave-in e penteie por partes , sempre de baixo para cima (pontas para raiz), após desembaraçar amasse os cachos com as mãos em forma de concha;
  14. Se seus cabelos forem secos em nível expert (como o meu)  sugiro a umectação que é uma "Hidratação" a base de óleos como coco, azeite extra virgem, uva, entre outros.Passe o óleo em toda a extensão dos fios e deixe por mais ou menos 1 hora e algumas meninas dormem com a mistura nos fios e retiram pela manhã com shampoo e condicionador (vou fazer uma postagem sobre umectação explicando melhor);
Nossa meninas esse manual até que deu grande né?!
Pretendo fazer um vídeo acompanhado de um post sobre umectação e hidratação,deixando tudo bem explicadinho.

Produtinhos que atualmente uso nos meus cachos e estou super aprovando:


  1. Leave-in: Pantene cachos definidos;
  2. Queratina líquida: Salon line;
  3. Óleo extraordinário: Elseve Loreal;
  4. Máscara reparadora :  Absolut Repair, Loreal;



 

25 de jan de 2013

Iluminador caseiro em 1 minuto!


Agora no verão o iluminador é praticamente um item obrigatório na make!!Deixa a pele com super cara de verão, saudável....ai é lindo!
Se o seu iluminador acabou e não deu tempo de comprar,ou você não tem mesmo.....não se desespere!Temos sempre uma solução para seus problemas kkkkkkkkkkkkkk....
Vamos fazer um iluminador caseiro vapt-vupt, muito fácil e d jeito que você quer....algumas gostam de um super brilho e outras de um mais discretinho..ai fica com você!

Vamos ao passo a passo?!
O que você vai precisar:

  • Uma base liquida ou um pó;
  • Sombra dourada (preferencia solta);
Como fazer:
  • Misture uma quantidade suficiente para iluminar os pontos desejados de base ou pó com uma pequena quantidade de sombra dourada (fica a seu critério), só tome cuidado para não deixar dourado demais para não parecer que vai para o Carnaval.....segura as pontas que o Carnaval está chegando kkkkkkkkkkkk.....
  • Aplique a mistura nas áreas desejadas 
Mais fácil que isso só comprando ele já pronto kkkkkkkkkkkkkk.....

Algumas dicas de produtos que podem ser usados:

Sombra dourada:
Base:

Pó:



Fazer o iluminador já aprendemos....e agora você sabe onde aplicar corretamente?Vamos fazer serviço completo né?!kkkkkkkkk.......


  1. Canto interno dos olhos (adorooooo), ele ajuda a abrir o olhar e deixa-los muito mais power;
  2. Ossinho do nariz, está vai para as meninas que  querem diminuir o nariz!Além do contorno esta é uma dica muito boa;
  3. No piquinho....aplique bem de levinho que vai dar um UP nos lábios deixando-os maiores (adoramosssss);
  4. Têmporas, é uma região super importante deixando o rosto com aquela cara de verão mesmo...o local certo para aplicar é logo acima da linha do blush. Só tome cuidado para não carregar demais!;
  5. No queixo, uma dica bem legal para quem não tem o rosto muito anguloso, esta região iluminada faz parecer que o queixo é maior;
Fimmmm!!kkkkkk.....adora mulherada vocês ja estão prontas para brilhar =D


24 de jan de 2013

S.O.S Conserve o bronze perfeito!!



O verão está ai e as férias ainda não acabaram para muitas pessoas...eu sou uma delas, EBAAAA!!!
A turma aproveita as altas temperaturas, o sol lindo para pegar aquela corzinha tudooo que é característica do nosso verão!!Para algumas pessoas ter aquela cor maravilhosa bronze é fácil,fácil...qualquer solzinho já é suficiente,já para outras assim como eu já é uma missão quase impossível. Minha sorte é que não sou  muito chegada  em tomar sol e ficar super morena, na real é uma missão que já desisti kkkkk.....não fico bem muito morena!
Algumas meninas são super branquinhas e certeza que já tentaram de tudo para ficar com a corsona e arrasa no Carnaval com a marquinha nova, eu sei que vocês pensam nisso kkkkkkkk...mais as vezes é um pouco frustrante, pois a marquinha que era para ser bronze tipo dourada fica pimentão tipo muitoooo vermelho e você deixa  seu frent unica maravilhoso que comprou para causar  e resolve usar aquela blusa tipo manga comprida e cola alta porque só de olhar já dói kkkkkkkk... 
Para ajudar vocês encontrei algumas diquinhas para ficar com a cor dos sonhos de muitas meninas!
Vamos as dicas:
Beba muitaaa água
O calor, piscina, marzão fazem com que a pele fique mais ressecada e sem vida, fazendo com que a pele descasque e manche com facilidade e não é o que queremos né?!Então sempre garrafinha na mão para repor os líquidos perdidos mulherada....tomando pelo menos 2 litros de água por dia. 


Protetor solar
Esqueçam este negócio que protetor solar não deixa você pegar aquele bronze!!Ele deixa sim, a função dele é não deixar aquela pele de camarão que é a queimadura. Por isso que o bronze dura muito mais com proteção....queima na medida.Não vale passar só quando vai para praia e depois esquecer, toda vez que for para água ou que achar necessário dê aquela calibrada no protetor.Sua pele agradece!!!
Aqui estão alguns protetores para corpo e rosto que você pode usar....fica a dica =D



Banhos frios e curtos
Banhos quentes e longos fazem com que a camada de gordura da pele diminuem, é esta camada que protege nossa cuts!Então aproveite o calorão para tomar quele banho gelado e nada de demorar no banho, pois o meio ambiente agradece!Olha que beleza....você fica com o  bronze mais tempo e ainda ajuda o meio ambiente!Ai sim hein?!


Hidrate a pele
Hidratante é fundamental em qualquer estação, mais no verão atenção redobrada!Passe todos os dias após o banho e prefira hidratantes realmente porretas que contem uréia e lactato de amônio Alguns hidratantes para  vocês:



Power na alimentação
Abuse de cenoura, mamão,abobora,brócolis e outras frutas,legumes e  verduras com tons laranja e verde escura, pois elas são ricas em betacaroteno que deixa nossa pela um arraso.Coma pelo menos uma porção diária.

Pronto meninas....vocês já sabem  que fazer né?!Então se joga.....e tenha um bronze tudooo o verão inteirinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...