21 de fev. de 2013

Estou de mudança!



Oie meus amores!!!
Mil desculpas não estar postando sempre, não abandonei vocês viu!?
Como já havia comentado, eu estou mudando-me no sábado para Leme-SP (onde faço faculdade) para terminar a faculdade.Nossa já estou no 9° semestre....ai que desespero e que felicidade!!Sou quase uma médica veterinária...muita emoção kkkkkkk....
Essa semana está uma verdadeira  loucura!Comprando as coisas para a casa, arrumando outras, acertando papelada da casa....nossa tá que tá!Logo isso passa e tudo volta na santa paz (nem tanto como as férias).
Estou indo no sábado e volto só na sexta, pois na segunda começa minhas aulas.Então provavelmente eu vou estar sem internet e sem televisão =( socorrro!Acho que vou surtar kkkkkkkkkk..... mais a internet vou dar um jeitinho para logo ter.Agora todo final de semana ou quase todo estarei voltando para Americana-SP na casa dos papis, para ter um chamego de família e amigos  mas na segunda estou pegando o caminho da roça e voltando para Leme.
Acho que em breve terei uma novidade para vocês.Aquela fofoca básica de sempre...mais não vou adiantar nada, vamos ver se realmente vai dar certo!
Já estou programando um vídeo com participação especial de Karina Bertollo  que é minha amiga com quem vou dividir nossa humilde residencia.Mais só quando eu arrumar ou deixar mais ou menos arrumada nosso cafofo kkkkkkk....vamos fazer um tour!Como vamos ficar só 6 meses é tudo meio provisório, mas logo fica com nossa cara de fresca kkkkkkkkkkkkkkkkkk.......
Então meninas jpa estou deixando avisado que talvez vou estar ausente por um tempinho!Não me abandonem hein?!Se não vou ficar de bico com todas kkkkkkkkkkkkkkk.....magina né?!Eu lá aguento ficar longe de vocês?!kkkkkkkkkkkkk.....
Bom meus amores é isso!Amanhã o dia vai ser super puxado porque tenho um monte de coisas para comprar kkkkkkk....pessoa deixou tudo para ultima hora por conta de alguns imprevistos.Consegui encontrar a casa esta semana!Loucuraaaaaa....
Adoro todos vocês!Logo estamos ai na ativa =D


7 comentários:

  1. que incrivel, que essa nova fase da mudanca traga muita felicidade pra ti e parabens pelo curso, este trabalho eh incriveeeeel *-*


    annecrisley.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Volta logo!
    beijos flor ;*
    www.bytamysantos.com

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte na vida nova, vou aguardar você de volta <3 hahaha

    Beijos!
    www.deliriosdegarota.com

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte!
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Caramba, faculdade da trabalho, e mudanças também.
    Muito legal vc estar fazendo esse curso, acho muito legal. Parabéns mesmo.

    Burnny

    ResponderExcluir
  6. Boa sorte na sua nova casa Nina, e não se preocupe com o blog, esperaremos ansiosas você voltar :D

    Um Beijo!
    http://sempremaquiiadaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Boa sorte na mudança, meu bem!
    No início é mais complicado, mas depois você acostuma.
    Já passei por isso algumas vezes.

    Beijos!
    Tapete Vermelho
    Fan Page Tapete Vermelho

    ResponderExcluir

O que acharam?
Beijoss *.*
S2

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...